wishlist

Wishlist de Aniversário #2.0

wishlist de aniversário

Se existe uma coisa que eu amo, essa coisa é fazer aniversário. Acho que não existe dia mais especial em nossas vidas do que esse: o nosso próprio dia! Eu amo fazer aniversário, amo o mês do meu aniversário e sou apaixonada pelo meu dia. Vocês também são assim? Agora, dia 10 de março (<3) vou completar 20 anos e decidi compartilhar com vocês a minha wishlist. Coloquei coisas que posso alcançar e outras que quem sabe eu consiga nos #2.1, haha.

wishlist de aniversário 2.0

  1. Tênis Superstar – Adidas (R$ 269,99): Já faz um tempo que tô namorando esse tênis e é uma coisa que eu realmente tô precisando. É um tênis que combina com qualquer look, adoro peças coringas.
  2. Bota by Camila Coelho – Riachuelo: Outro item que já faz um tempinho que eu tô afim é uma botinha para usar nos dias mais frios. Pesquisando uma foto para montar o post, achei exatamente a que eu queria e descobri que ela é da coleção da Camila Coelho, para Riachuelo. Mas eu não sei se vende mais, não encontrei na loja online. #chateada
  3. Anéis Prateados: Faz um tempinho que esses anéis fininhos e delicados estão bombando, né? Eu tenho vários deles dourados e ultimamente estou em uma pegada mais prata, então acrescentei eles aqui.
  4. iPhone 6s – Apple (R$ 3.999,00): Tá aí um item que eu coloquei na wishlist, mas sei que não vai sair um bom tempo daí. O meu (o seu e de todos nós) sonho ter o 6s dourado.
  5. Perfume Coffee Seduction – O Boticário (R$ 101,00): Eu sou apaixonada por perfumes doces e desde que entrei na loja e senti o cheiro do Coffee Seduction, sonho com ele todos os dias. Sem contar que acho a embalagem linda!
  6. Corretivo Facil Aquarela – Natura (R$ 26,90): Se existe um corretivo que já vi todas as blogueiras usarem e amarem, é o Aquarela da Natura. Sou doida pra testar. Minha amiga começou a revender Natura e com certeza vou encomendar o meu com ela (oi, Gab).
  7. Pulseira Life (Vivara – R$ 240,00): Confesso que esse item entrou há poucos dias na minha wishlist mental. Antes eu não era muito ligada a pulseira, mas agora tô começando a gostar. Essa da foto é da Pandora, mas acho que compraria da Vivara.
  8. Relógio LA680WGA1DF Vintage Digital – Casio (R$ 259,90): Um acessório que eu acho lindo é relógio. E desde que esse modelo da Casio bombou, desejo todos os dias. Pena que o preço é bem salgadinho.

Tentei não deixar a wishlist longa, mas coloquei tudo o que quero muito. O que acharam? Vocês tem algum desses itens? Me conta!

Beijos,

@xoleanamello

Anúncios
Padrão

75 comentários sobre “Wishlist de Aniversário #2.0

  1. Adorei a lista, nunca parei pra fazer uma e gostei da ideia !
    Eu tenho uma botinha super parecida e adoro, cai super bem com tudo !
    Troquei o meu iPhone 6 pelo 6s e ele é perfeito mesmo, super recomendo, só que o meu é rose e de 64.
    E tenho a Life by Vivara, ela é meu xodozinho ! Muito fofa, combina com tudo além de ter uma gama imensa de pingentes !

    Vou procurar esse corretivo, bem barato ele, o meu é da Quem Disse e é ótimo!

    Beijos !

    @andrezaduarte.blog
    http://www.andrezaduarte.com.br

    Curtir

  2. Pingback: Wishlist do Momento | Juntas&Arrumadas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s