maquiagem, resenha

CC Cream Multibenefícios FPS 15 – Mary Kay

review cc cream mary kay 1

Já faz um tempo que eu estava doida para testar algum CC Cream e dia desses minha mãe apareceu com o CC Cream Multibenefícios FPS 15, da Mary Kay. Eu ainda não conhecia o “lançamento” da marca e fiquei surpresa em saber que já faz um tempinho que ele está no mercado.

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele.

A embalagem é prática e em formato de pump, com 29 ml de produto.

review cc cream mary kay 2

A minha cor é a Light to Medium. No início achei que ficaria um pouco escura para o meu tom de pele, mas acabou se adequando bem. A textura do CC Cream é cremosa e bem encorpada.

A marca promete 8 benefícios: proteger, uniformizar o tom da pele, corrigir com cobertura leve, aspecto saudável, esconder olheiras e pequenas imperfeições, hidratar por até 10 horas, possuir anti-idade e acalmar a pele.

review cc cream mary kay 3

Logo que passei o produto no rosto esperava um pouquinho mais de cobertura, mas depois de uns dez minutos parece que ele se adaptou na minha pele e ficou um efeito bem bonito, iluminado do jeito que eu gosto. Acredito que quem gosta de uma pele sequinha não vai gostar do efeito dele.

Finalizei com pó e a cobertura ficou mais completa ainda. Para o dia a dia é um produto incrível. A duração dele é bem boa.

O preço dele é um pouquinho salgado (R$ 62,00), mas acredito que vale a pena pela qualidade da marca.

Vocês já testaram o CC Cream?

Beijos,

@xoleanamello

 

Padrão

66 comentários sobre “CC Cream Multibenefícios FPS 15 – Mary Kay

  1. Oi Ju! Eu estou usando esse CC Cream já faz quase um mês. Eu gosto de efeito mais matte, mas sabe que me adaptei a ele numa boa! Gosto do resultado natural, nem parece que estou maquiada. Fora que rende muito, uma gotinha dá pra cobrir quase metade do rosto. Eu estou adorando. Beijinhos e parabéns pelo post!

    Curtir

  2. Não conhecia esse produto, mas estou doida para testar!! O preço é um pouco puxado, mas os produtos ds Mary Kay são muito bons!
    Gostei da cobertura, porque como a minha pele é seca acho que vai ficar bem legal!
    Beijos.

    Curtir

  3. Oi Juliana, tudo bem contigo ???
    Nunca tive a chance de testar nenhum CC Cream, mas quando o assunto é BB Cream eu fico toda boba, rsrsrs, adoro esse tipo de produto, desde que comecei a usar, nunca mais deixei de experimentar novas marcas e modelos !!!
    Esse da Mary Kay parece ser bom mesmo, não uso nada da marca por motivos próprios, mas fiquei feliz por saber que ele te agradou !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    Curtir

Deixe um comentário

