unhas

Esmalte da Semana: Hera – Passe Nati

esmalte da vez hera 1

Semana passada não teve Esmalte da Semana, mas em compensação, o escolhido da vez é um bem fofinho. Queria algo delicado e decidi optar pelo Hera, da coleção Mythos da Passe Nati.

esmalte da vez hera 2

O Hera é um rosinha cintilante bem clarinho, com um fundo lilás. Apliquei duas camadas e não achei necessária a terceira, mesmo que o branquinho da unha ainda ficasse evidente.

Ele foi super fácil de limpar e durou consideravelmente nas minhas unhas.

esmalte da vez hera 3

Eu gostei, mas não sei se usaria de novo.

Ah! Deixei as unhas mais pontudas do que semana retrasada, perceberam? Aproveitando para deixar um update, faz mais ou menos um mês que estou sem tirar as cutículas e elas estão começando a me incomodar, mas vamos que vamos… quero me livrar do alicate.

Vocês curtem esmalte clarinho assim? Qual o Esmalte da Semana de vocês?

Beijos,

@xoleanamello

Padrão

76 comentários sobre “Esmalte da Semana: Hera – Passe Nati

  1. achei a cor bem bonita e olha que eu não sou nem um pouco fã de nude (pelo menos, não era, mas ultimamente tenho gostado mais!!)
    e cara, adorei o formato das suas unhas, queria conseguir deixar as minhas assim heehehehehhe e nossa, eu consigo viver sem alicate só até um tempo, sabe? Depois incomoda bastaaaaaaaaaaaaaaante.

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    Curtir

  2. A cor é muito bonita mesmo, adoro esmaltes assim. O que mais me chamou a atenção foi o formato da sua unha, amei. Por curiosidade, elas ficam mais fortes assim? O formato me lembrou muito as atrizes americanas clássicas da década de 30…

    Curtir

Deixe um comentário

