moda

Look: Tá frio, mas tá calor

EU NÃO ACREDITO QUE TÔ ESCREVENDO AQUI DEPOIS DE TANTO TEMPO AAA!

Eu não queria me explicar muito para não perder o foco do post, mas em resumo é: comecei a trabalhar das 8h às 18h > tô no último ano da faculdade correndo com o Tcc > não tive mais tempo de me dedicar ao Blog/YouTube > fiquei desanimada > senti saudades > decidi que vou tentar me dedicar mesmo com a correria. Rs.

E para tentar voltar, vou fazer uma postagem aqui que ainda não tinha feito, bem blogueirinha mesmo: LOOK DO DIA.

Já faz um tempinho que usei essa roupa. Tinha um aniversário/churrasco de um amigo durante o dia e sabe aquele dia que tá nublado, ventando, mas se você colocar uma roupa de frio vai sentir calor? Então decidi ficar no meio termo. Meti uma regatinha preta básica, shorts cintura alta, meia calça, tênis básico que vai em toda ocasião e um kimono de lã para caso esfriasse mais (e esfriou, viu), eu não sentiria frio (senti).

18835149_1651626364912480_187477667_n

18816715_1651626368245813_1307340751_n

Vocês querem saber a marca das roupa tudo? Pois eu não lembro, rsss. Se alguém pedir, prometo ir na gaveta verificar as etiqueta, mas o que vale é a inspiração pra montar o seu look, não é mesmo?!

Gostaram?

Beijos,

@xoleanamello

Padrão

2 comentários sobre “Look: Tá frio, mas tá calor

Deixe um comentário

