maquiagem, resenha

Batom Matte Cor 4 Beterraba – Queen Make Up

batom queen 07 1

Já fazem algumas semanas que vira e mexe eu vejo resenha de batons da marca Queen Make Up. Dia desses encontrei para vender em uma lojinha e resolvi comprar. Escolhi uma cor aleatória só pra testar. Confesso que por ser uma marca pouco conhecida e super baratinha não coloquei muita fé, mas me surpreendi muito com a qualidade.

batom queen 07 2

Antes de tudo quero dizer que tive bastante dificuldade em achar o nome da cor do batom. Li em vários blogs numerações e nomes diferentes se referindo ao mesmo tom. Fui no site da marca e o que mais parecia com essa cor, é a cor 4 Beterraba. E foi o único ponto negativo do batom! De resto, gostei muito de tudo. A embalagem é simples, de boa qualidade comparado com o preço. Só devem investir em colocar o nome na embalagem.

batom queen 07 3

A cor é um vermelho rosado lindo. E agora se preparem para a declaração de amor: desliza bem na hora da aplicação (batons mattes costumam ser chatinhos para passar), super confortável e dura horrores. Passei ele por volta das 17h, fui pra faculdade, falei, comi, bebi e ele não saiu por nada. É o primeiro batom que eu testo e que dura desse jeito em mim. Só por volta das 23h a cor começou a ficar mais clara no centro dos lábios.

Nesse período, até esqueci que estava com ele nos lábios. Quando estou com batom escuro sempre ficou neurada e verificando de minuto em minuto pra ver se não borrou e blábláblá. Com o 4 Beterraba me senti super segura.

Nas fotos o batom parece ser cremoso por conta do flash… não vou negar, não achei ele 100% matte, mas também não é cremoso.

E a melhor parte: o preço. Só R$ 9,00. O custo-benefício é incrível!

Ah! Na mesma semana ganhei mais uma cor da minha amiga e hoje (de aniversário, hehe), meu amigo me deu mais duas cores. Em breve vou trazer aqui no blog, tá?

Você pode comprar o seu no próprio site da loja, clicando aqui.

Já testaram essa linha de batom? O que acharam?

Beijos,

@xoleanamello

Padrão
unhas

Esmalte da Semana: Ambição 94 – Elke

esmalte da vez ambição 94 1

Vocês já estão sabendo que eu estou em uma pegada de esmaltes mais frios e nudes, e que eu mudei o formato da minha unha. Dia desses, fuçando no Pinterest, achei uma unha tão linda, que quis me inspirar. Procurei o esmalte mais parecido que tinha aqui em casa e achei o Ambição 94 da Elke. Acho que esse é o único esmalte que tenho aqui da marca e fiquei bem satisfeita com a qualidade dele.

esmalte da vez ambição 94 2

Como a inspiração tinha um formato stiletto, decidi deixar as minhas um pouquinho mais pontudas, mas ainda assim, achei que estão bem discretas, seguindo o formato almond nails.

Apliquei duas camadas do esmalte e ficou bem uniforme. Embora ele seja um esmalte cremoso, eu queria algo fosco como na foto, então apliquei por cima uma camada da cobertura matte da Impala. O Ambição 94 é um pouco mais escuro do que a inspiração, mas eu gostei bastante. Só achei que a cobertura já começou a ter alguns pontinhos de falha – dá pra ver no dedo indicador -, apenas com um dia de uso, então acredito que mais para o final da semana vou passar um extra-brilho por cima.

Preciso acrescentar nesse post que tô adorando esse formato de unha. Semana passada o esmalte ficou intacto e nenhuma unha quebrou! \Õ/ Tudo isso graças ao formato sem pontas. Vamos ver se consigo ficar muito tempo longe das minhas queridinhas quadradas.

O que acharam? Qual o Esmalte da Semana de vocês?

Beijos,

@xoleanamello

Padrão
playlist

Playlist: Para você começar o dia bem

Sempre que acordo, abro a janela e está aquele dia lindo fico de bem com a vida na hora. E uma coisa que eu amo fazer é escutar música para melhorar ainda mais o meu humor e já começar o dia bem. Ultimamente eu estou em uma pegada de músicas calminhas, que o cantor “susurra” a letra e traz aquela sensação de paz, sabe? Quis compartilhar com vocês a playlist que mais escuto no início dos meus dias e me deixam super feliz. As internacionais nem sempre tem uma tradução “de bem com a vida”, mas a melodia me faz super bem e eu gosto.

Dá play e coloca no último volume:

 

1. Selena Gomez – Hands To Myself: Quando a Selena começa a música com aquela voz super gostosa eu já me animo e começo a dançar. Tô super viciada, não consigo parar de escutar.

 

 

2. Justin Bieber – Love Yourself: Acho que não existe ninguém hoje em dia que não esteja viciada em alguma música nova do Justin. Ele tá arrebentando, né? Eu tô apegadíssima em Love Yourself. Essa é uma das músicas que a tradução não é nem um pouco fofinha, mas que voz gostosa, que melodia gostosa.

 

 

3. Matisyahu – Sunshine: Conheci o Matisyahu através de uma amiga em um dia que não estava tão bem e ela disse: amiga, ouve essa música aqui. Sabe aquela música que te traz paz, faz você se sentir melhor e amar a vida? É essa!

 

 

4. Matisyahu – One Day: Outra música do Matisyahu na mesma vibe gostosa, sem contar que a letra dela é INCRÍVEL! Vale a pena conferir a tradução.

 

 

5. Marcelo Jeneci – Felicidade: Conheci essa música fuçando no YouTube e que voz esse cara tem! A letra dela é tipo: calma, vai dar tudo certo e você vai brilhar.

 

 

6. Sandy – Pés Cansados: Não poderia faltar Sandy aqui, né? Acho a voz dela tão calminha, do jeito que eu gosto.

 

 

7. Sandy – Aquela dos 30: E pra encerrar a playlist, outra música da Sandy com a pegada que a gente quer começar nossos dias.

Vocês curtem essas músicas? Me contem quais as músicas preferidas de vocês pra começar o dia de bem com a vida.

Beijos,

@xoleanamello

Padrão
wishlist

Wishlist de Aniversário #2.0

wishlist de aniversário

Se existe uma coisa que eu amo, essa coisa é fazer aniversário. Acho que não existe dia mais especial em nossas vidas do que esse: o nosso próprio dia! Eu amo fazer aniversário, amo o mês do meu aniversário e sou apaixonada pelo meu dia. Vocês também são assim? Agora, dia 10 de março (<3) vou completar 20 anos e decidi compartilhar com vocês a minha wishlist. Coloquei coisas que posso alcançar e outras que quem sabe eu consiga nos #2.1, haha.

wishlist de aniversário 2.0

  1. Tênis Superstar – Adidas (R$ 269,99): Já faz um tempo que tô namorando esse tênis e é uma coisa que eu realmente tô precisando. É um tênis que combina com qualquer look, adoro peças coringas.
  2. Bota by Camila Coelho – Riachuelo: Outro item que já faz um tempinho que eu tô afim é uma botinha para usar nos dias mais frios. Pesquisando uma foto para montar o post, achei exatamente a que eu queria e descobri que ela é da coleção da Camila Coelho, para Riachuelo. Mas eu não sei se vende mais, não encontrei na loja online. #chateada
  3. Anéis Prateados: Faz um tempinho que esses anéis fininhos e delicados estão bombando, né? Eu tenho vários deles dourados e ultimamente estou em uma pegada mais prata, então acrescentei eles aqui.
  4. iPhone 6s – Apple (R$ 3.999,00): Tá aí um item que eu coloquei na wishlist, mas sei que não vai sair um bom tempo daí. O meu (o seu e de todos nós) sonho ter o 6s dourado.
  5. Perfume Coffee Seduction – O Boticário (R$ 101,00): Eu sou apaixonada por perfumes doces e desde que entrei na loja e senti o cheiro do Coffee Seduction, sonho com ele todos os dias. Sem contar que acho a embalagem linda!
  6. Corretivo Facil Aquarela – Natura (R$ 26,90): Se existe um corretivo que já vi todas as blogueiras usarem e amarem, é o Aquarela da Natura. Sou doida pra testar. Minha amiga começou a revender Natura e com certeza vou encomendar o meu com ela (oi, Gab).
  7. Pulseira Life (Vivara – R$ 240,00): Confesso que esse item entrou há poucos dias na minha wishlist mental. Antes eu não era muito ligada a pulseira, mas agora tô começando a gostar. Essa da foto é da Pandora, mas acho que compraria da Vivara.
  8. Relógio LA680WGA1DF Vintage Digital – Casio (R$ 259,90): Um acessório que eu acho lindo é relógio. E desde que esse modelo da Casio bombou, desejo todos os dias. Pena que o preço é bem salgadinho.

Tentei não deixar a wishlist longa, mas coloquei tudo o que quero muito. O que acharam? Vocês tem algum desses itens? Me conta!

Beijos,

@xoleanamello

Padrão
unhas

Esmalte da Semana: Meu Vício – Gio Antonelli para Colorama

esmalte da vez meu vício 1

Mais um Esmalte da Semana no ar! \õ/ Já faz um tempinho que eu estou na pegada de cores neutras, como nude, cinza, branco, preto e marrom. Por isso, essa semana escolhi o Meu Vício da Gio Antonelli para Colorama. Semana retrasada usei um azul lindo dessa coleção e mostrei pra vocês aqui.

esmalte da vez meu vício 2

O Desce do Salto era cintilante. Hoje, o Meu Vício é cremoso. E sim (!!!), eu mudei o formato das minhas unhas. Semana passada fiz um Se Joga sobre a nova onda no universo das unhas e decidi transformar as minhas também. Elas estavam quebrando demais e quero ver se desse jeito ficam mais saudáveis. Elas estão com tamanhos diferentes, então acredito que com o tempo vão se igualar e vai dar pra deixar mais pontuda.

esmalte da vez meu vício 3

Voltando ao esmalte, ele é um chocolate/café lindíssimo! No vidrinho tem um fundo avermelhado, mas nas unhas não percebi isso. Na primeira camada, ele borrou bastante e isso me deixou um pouco chateada, mas logo na segunda aplicação tudo ficou uniforme. Ele formou algumas bolinhas em algumas unhas, assim como o outro esmalte da mesma coleção, mas nada que um extra-brilho não resolva. Fora isso, é um esmalte que quero fazer estoque, curti muito a cor. E é 5free!

Ah! Fazem três semanas que não tiro minhas cutículas. Pelas fotos, como vocês acham que estão se comportando? Estão quase imperceptíveis, né?

Curtiram a cor? E o formato Almond Nails? Não esquece de me contar qual o seu Esmalte da Semana.

Beijos,

@xoleanamello

Padrão
maquiagem, tag

O que as mulheres pensam quando estão se maquiando?

Esse final de semana gravei um vídeo bem legal pra vocês! Nós, mulheres, sempre estamos pensando em alguma coisa, né? Não paramos um minuto. Essa semana, enquanto me maquiava, percebi que pensava demais e decidi colocar isso em vídeo pra vocês. A Kéfera já fez um vídeo parecido com esse e aqui está a minha versão. Fiz com muito carinho!

Aperta o play:

 

Sempre bom um vídeo pra descontrair, né? Espero muito que vocês tenham gostado! ❤ Não esquece de deixar sugestões para os próximos vídeos do canal, de deixar o seu joinha e de se inscrever.

Beijos,

@xoleanamello

Padrão
unhas

Se joga: Almond Nails

se joga nail pointed

O Se Joga dessa semana é uma tendência que está vindo aos pouquinhos lá da gringa e tá conquistando o coração das fashionistas. Semana passada mostrei pra vocês as boxer braids, e na primeira foto a modelo está usando a novidade que trouxe pra vocês hoje… a almond nails. Na tradução livre, unhas de amêndoa. E tem gente que conhece por nail pointed.

A tendência nada mais é do que unhas em formato de amêndoa, como o nome já diz. É um formato oval com ponta. Lembra bastante as unhas stiletto, mas um pouco mais discreta. Olha só as inspirações que separei pra vocês se jogarem:

se joga nail pointed 1

Eu sempre fui adepta às unhas quadradas. Tenho xodó pelas minhas e acho que é o formato que fica mais bonito, mas confesso que essa tendência tá conquistando meu coração. Além de ser lindo, esse tipo de unha é o que mais dura, pois não tem canto, então é bem difícil de quebrar.

Enquanto estava escrevendo esse post, pesquisei algum tutorial pra gente aprender e achei esse aqui. Super fácil, né?! As únicas coisas que precisam para aderir o formato são unhas médias/grandes, lixa e algo para marcação.

Blogueiras como Camila Coelho, Juliana Goes e Liz Vieira já estão se jogando. Acho que na próxima semana venho com o Esmalte da Semana de almond nail.

O que vocês acham? Vão se jogar?

Beijos,

@xoleanamello

Padrão